Imagem lupa1.com.br
NÃO SE BRINCA COM A “MARVADA”
Uma aposta em um boteco no interior de Goiás matou um trabalhador, que não foi identificado, na cidade de Catalão. O desafortunado morreu no último domingo 16/07/23, depois de fazer uma aposta de que viraria de um fôlego só uma garrafa de cachaça.
GANHOU, MAS PERDEU!
O azarado apostador vinha bebendo desde cedo, mas resolveu arriscar para ganhar um engradado de cerveja, tipo: entorno a cachaça e ainda bebo um engradado, tão pensando o quê? Mas a coisa não saiu como imaginou. Enquanto mamava no gargalo, um cliente do boteco chegou a alertar de que o maluco poderia se engasgar… infelizmente não se engasgou, pior, liquidou a aguardente de um fôlego só.
COMEMORAÇÃO MACABRA
Os presentes comemoraram a valentia do apostador, afinal, vencera a aposta. O festejado então resolveu que já era hora de ir, pois o tanque já estava cheio o bastante, e bota bastante nisso. Saiu do boteco e os demais ficaram comentando as proezas do herói alcoólico. Quando resolveram sair deram com o coitado deitado na calçada perto do bar. Estava morto. Moral da história: nunca aposte quando o prêmio estiver associado com aquela senhora… aquela de preto que carrega uma foice. Sabe? Ela é chegada a esse tipo de brincadeira.